Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Wednesday, February 28, 2007

Earthquake

Nem sabem o que me aconteceu na semana passada!
(acho que já devem estar a adivinhar...)

Estava descansadinho em casa - num R/C, entenda-se - e oiço um barulho parecido com um camião TIR a passar numa estrada esburacada, isto é, ouve-se um grande estrondo prolongado e o prédio estremece. Isto dura 2 segundos e deixa o meu candeeiro do tecto a abanar.

Como não passam muitos camiões TIR aqui na zona e a estrada ao lado do meu studio não tem buracos, desconfiei da razão para tal estrondo e tremor de terra. Hum.... o que é que eu disse? Nah.... não pode ser! Será?

(neste momento aparece uma janela no MSN a piscar)

- Sentiste? - pergunta o Ricardo que está a estagiar no ICEP, num 17º andar.
- Senti... mas foram só 2 segundos! - respondi eu ainda incrédulo.
- Pois, mas deu para eu andar na cadeira (de rodinhas) de um lado para o outro!

Foi só uma sacudidela, normal por estas bandas. Nada de grave...

Labels:

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home