Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Sunday, February 11, 2007

Install.exe

Já estou instalado, com internet em casa, tachos, panelas, pratos, etc, etc. Estou a tentar fazer o meu posto de trabalho confortável, e isso passará talvez por uma cadeira de escritório, uma vez que o sofá que tenho é muito mole.

O Nélio e a Sara mudam-se hoje para aqui, para este edifício, deixando de vez o Adelaide Hostel. Já trouxeram as "tralhas" todas para o meu quarto. Finalmente seremos 4 contacteantes a morar "juntos", capazes de criar o ambiente divertido que uma experiência como estas pode proporcionar.

O fim de semana está à porta e vamos conhecer a cidade. Sim, 2 semanas depois de chegar, ainda ninguém deu um verdadeiro passeio pela cidade. Pois é... não estamos de férias! Aqui trabalha-se.

Labels:

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home