Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Thursday, April 05, 2007

Boa Páscoa

Foi com grande surpresa que abri o e-mail esta manhã (às 6h50) e li uma mensagem de uma tia minha com quem já não falava desde que saí de Portugal. Em vez da esperada pergunta "Como vão as coisas por aí?" ou "Estás a gostar?", li uma frase que me justificou todo o esforço para actualizar este blog:

"Já estive a ver o teu ‘blog’ já vi que está a correr tudo bem."

Obrigado Tia Elvira por ler o blog (e obrigado Filipe por dares o blog ali à tia). Por isso, aproveito para vos desejar uma Boa Páscoa, assim como a outros familiares que lêem o blog e eu não sei.

Acusem-se! Deixem um comentário na caixinha dos comentários, a desejar Boa Páscoa (agora não me deixem ficar mal), pois bem vou precisar... o tempo está mau e os californianos não festejam a Páscoa como nós (onde estão as campainhas e o carneiro assado?).

E pronto... lá me saiu um post saudoso desta vez! Foi para assinalar os 2 meses.

Faltam 4 meses menos 1 dia...

Labels:

4 Comentários:

  • BOA PÁSCOA, BACANO!
    Mas ouvi dizer que (apesar de não saber se há amêndoas), os coelhinhos não faltam por aí...!
    Abraço,
    Sílvio

    By Anonymous Anonymous, at 07:39  

  • Eheh boa Pascoa primo! Espero que esteja a correr tudo bem por esses lados =) Um dia ainda te visito para ver as vistas xD
    Um grande abraço
    Filipe

    By Blogger aesperadofim, at 11:46  

  • hey...

    pronto aki vai um comentario! e so mesmo para n te deixar mal... va goza muito k isso passa a correr!

    BOA PASCOA.

    beijoka

    By Anonymous Anonymous, at 17:44  

  • ups

    eskeci me de assinar! adivinha la?

    Raquel

    By Anonymous Anonymous, at 17:45  

Post a Comment

<< Home