Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Tuesday, April 17, 2007

Rooftop Comedy

Vi um anúncio na craigslist a pedir pessoas para um teste de usabilidade de um site. Pediam pessoas com muito contacto com Internet e videos online. Ofereciam $45 por 45 minutos de entrevista. Enviei logo um e-mail.

Telefonaram-me a marcar a entrevista e enviaram um e-mail com a morada. Ficava a menos de 1 quarteirão da minha casa e não havia informações sobre a empresa. Mandei um mail a perguntar a hora da entrevista (tinham-se esquecido) e pedi informações sobre a empresa e a entrevista. Disseram-me que não podiam dizer, senão eu via o site antes de ir à entrevista. Comecei a desconfiar...

Hoje, à hora marcada hesitei bastante. Fui até à morada indicada para ver o aspecto da coisa. Era um prédio antigo, com vários pequenos escritórios (10 m2 no máximo) de várias pequenas empresas. Decidi arriscar e meter-me na boca do lobo.

[45 minutos depois]

Uff.. correu bem. Tenho o cheque de $45 no bolso. Eles eram simpáticos e estão a mudar o design de um site com videos de comédia: o www.RoofTopComedy.com

Já em casa apercebi-me que o site actualmente online é muito mais bonito que o site que me mostraram! Mas o conceito é interessante. É uma espécie de YouTube para videos de stand up comedy, onde podemos adicionar os nossos próprios videos.
Desejo-lhes muito boa sorte! E obrigado pelos $45.

Labels:

2 Comentários:

  • Esse "Craiglist" foi a tua melhor descoberta!!

    By Anonymous Anonymous, at 07:49  

  • Um dia ainda publico uma selecção de posts que vejo na craigs list, desde homens a alugar um quarto com cama de casal a outros homens (partilham a cama), até microondas que funcionam bem "but the heater doesn't work"

    By Blogger pedro, at 08:00  

Post a Comment

<< Home