Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Tuesday, May 08, 2007

Domingo Soalheiro

O Miguel (meu orientador) convidou-me para uma Feijoada à Brasileira que juntou alguns amigos à mesa de sua casa em Hillsdale, este Domingo. Fui munido de uma sobremesa, escolhida pelo bom aspecto e pelo nome pomposo. Um dos casais convidados faltou ao almoço e nem sabem o que perderam: uma feijoada fantástica à qual nem faltou o chispe de porco. Os restantes convidados lá fizeram um "esforço" e degustaram tudo, para não se estragar. A contrastar estava a minha sobremesa que parecia um bolo instantâneo do dia anterior, não justificando nem o aspecto delicioso que tinha nem o preço.

De tarde juntamo-nos no pátio a conversar e a beber caipirinha, enquanto as crianças brincavam e se preparavam para a piscina! Conheci a Mónica, uma "contacteante" C3, casada com um americano, que vive em San Francisco, perto do meu ginásio de escalada. Por acaso esteve também em San Francisco a estagiar com o Rui Gonçalves, a pessoa que me falou pela primeira vez no programa Contacto. O mundo é pequeno.

Para digerir os feijões, nada melhor que passar a tarde de molho na piscina a brincar com as 2 filhas da Mónica (de 2 e 4 anos) e com a filha do Miguel, a Catarina, de 4 anos também. Saltaram, nadaram, beberam água, mergulharam... foi a tarde toda nisto.

Este dia quente e soalheiro, muito divertido, foi o mais aproximado de um Domingo em família que podia ter na Califórnia.

Labels:

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home