Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Tuesday, May 08, 2007

Faltam 3 meses menos 1 dia

Para variar um pouco do habitual balanço, deixo-vos as minhas expectativas para os próximos 3 meses, no que toca a viagens (da mais prováveis para as mais sonhadoras):
  • visitar Las Vegas (de carro), passando por Death Valley;
  • escalar em Yosemite algo de "interessante";
  • voltar a Los Angeles, para praia e turísmo;
  • visitar mais parques naturais e zonas turísticas da Califórnia (Red Woods, Sequoias, etc);
  • Road Trip pelos EUA, no final dos 6 meses;
  • fazer Canyoneering em Utah e outros desportos mais radicais, que praticava em Portugal;
Vai ser interessante ver esta lista a (não) ser cumprida...
Fica o desafio pessoal.

Labels:

4 Comentários:

  • Não te esquecer de ir ao wine country, Sonoma e Napa valley.ht

    By Anonymous Anonymous, at 03:54  

  • Eu não sou muito de provar vinhos, mas isso já está +/- combinado para acontecer no próximo fim-de-semana. É que é tão pertinho e deve ser só 1 dia que nem considero uma "viagem"...

    By Blogger pedro, at 08:47  

  • Eu também nem sou grande apreciador de vinhos mas até gostei da viagem!

    By Blogger zahh, at 02:08  

  • Se precisar de um guia portugues para o canyoneering em Utah, e talvez river rafting em Moab, contacte-me. Sou um arquitecto de sistemas portugues a viver em Utah!

    By Blogger Eurico Costa, at 11:38  

Post a Comment

<< Home