Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Sunday, May 20, 2007

Oliver Twist


Pergunta: Qual a primeira coisa a fazer quando se chega a casa numa sexta à noite, às 3h da manhã?
Resposta: ir à Craigslist ver o que há na secção free.
Resultado: 2 bilhetes para Oliver Twist.

O meu Sábado começou cedo. Às 8h o meu telemóvel acorda-me. Alguém falava inglês do outro lado e só despertei quando ouvi as palavras "Oliver Twist". Dei um pulo da cama, saltei para o computador e anotei o local onde deveria levantar os bilhetes, o mais depressa possível. Essa pessoa tinha torcido o tornozelo na noite anterior e já não poderia ir ao teatro. De manhã, com as dores, queria ir ao hospital e estava só à minha espera telefonar a uma ambulância. Em 15 minutos preparei-me e durante mais 15 pedalei até casa dele. A coxear, vem entregar os bilhetes, grátis, no valor de 47$ cada e ainda me dá um mapa com indicações para chegar ao teatro e o horário dos transportes, que imprimiu enquanto esperava. Fica-me muito agradecido por eu poder ir ao teatro com os bilhetes dele. Eu.... fiquei sem palavras!

Agora precisava de convencer alguém a acompanhar-me numa ida a Berkeley. Com 2 bilhetes grátis para uma grande peça, não deve ser difícil. Pois, mas mesmo parecendo mentira, não consegui convencer ninguém... Logo hoje que tinha tomado banho e tudo! Não percebo.

Aproveitando o facto de estar em Berkeley, perto da sua famosa Universidade, ainda fui dar uns passeios pelo campus. Era Graduation Day, pelo que "apanhei" muitos estudantes, com respectivas famílias, de capa preta e cartola, com ramos de flores e a sorrir para todas as fotografias, felizes por acabar o curso.

Para completar a tarde, ainda em Berkeley, nada melhor que cortar o cabelo (sem aventuras) em 15 minutos. Até voltei para casa mais leve!

(mais fotos aqui)

Labels: , ,

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home