Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Tuesday, June 19, 2007

South Lake Tahoe (Luther Spires)

Terceiro fim-de-semana, terceiro post sobre escalada.
Não se preocupem que no próximo vão ter uma surpresa,
vinda directamente da cultura de San Francisco...
Mas para já vão ter que levar com mais escalada.


Fui com 2 russos escalar para norte, para uma das melhores estâncias de ski dos EUA: Lake Tahoe. Mais uma vez, eu era o melhor escalador e fiquei com a tarefa de abrir vias para eles poderem escalar em top-rope.

Foi um excelente dia de Domingo, onde fiquei a conhecer mais sobre a cultura americana, através do Sasha, um "informático" imigrado nos EUA com uma paixão pelo montanhismo e por viagens.

A Stacy lá continua a sua evolução rápida na escalada, suportada pela prática de Judo que lhe dá bastante força (mas pouca técnica) para superar as vias. Com algum treino ainda a vemos a fazer umas vias interessantes lá para Yosemite. Pelo menos é para isso que treina.

Sasha, eu e a Stacy

(mais fotos no sítio do costume, com comentários)

Labels: ,

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home