Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Monday, June 04, 2007

A noite famosa

Esta noite de sexta-feira já estava a ser preparada há muito e foi um sucesso! Tinha de ser...

A Joana foi a responsável pelo sucesso. Para a festa, com o tema FAME, devíamos ir vestidos de gente famosa ou então como se fossemos passar na passadeira vermelha dos Oscars.

Joana, Eu, Ivo e Patrícia

Do grupo de 10 que se juntou, nem todos alinharam na "brincadeira", ainda que mais de metade se tenha vestido de forma diferente para o tema da festa. Eu fui com o meu fato (ainda bem que não se fuma nas discotecas), a Joana e a Patrícia com os seus vestidos, o Ivo de Beatle. Também tinhamos um Caesar e um Astronáuta.

Qual é o transporte ideal para a festa destas? Uma limousine, pois está claro!

Então lá fomos, na "nossa" limousine branca, a beber champanhe, pelas ruas de San Francisco, até à festa.

Por lá haviam Shakiras, Austin Powers, Cowboys, Britney Spears, etc, etc. Mas se houvesse um vencedor para o melhor fato, o Neil Armstrong ganhava aos pontos!

... em San Francisco

Labels: , ,

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home