Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Thursday, July 26, 2007

Novidades

Sem querer desculpar-me com "falta de tempo" para actualizar o blog por ter tido muito trabalho ou muitas coisas para fazer nas últimas semanas (pronto, já me desculpei!) aqui ficam as grandes novidades:
  • afinal vou ficar cá por 9 meses: se o meu pedido de extensão do visto for aprovado, vou ter de mudar o título do blog;
  • vou mudar de casa: não quero ficar mais 3 meses sozinho num studio;
  • cortei o cabelo: bem curtinho!
  • não tenho feito muito turísmo pela Califórnia, mas tenho passado uns óptimos fins de semana entre amigos.

Labels: , , ,

1 Comentários:

  • Pois é meu amigo. Fico muito contente por estares a gostar da experiência e por teres a possibilidade de a aumentar por mais três meses.
    Vais longe pá!

    Abraço!

    By Anonymous Anonymous, at 06:37  

Post a Comment

<< Home