Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Wednesday, August 01, 2007

Adeus Patrícia

O estágio mais curto do Inov Contacto (menos de 6 meses) terminou e levou a Patrícia de volta para Portugal. Ela foi a minha vizinha da frente durante os últimos 6 meses. Fez-me companhia depois do trabalho e partilhamos os melhores momentos desta aventura que agora termina para ela. A sua partida muda muita coisa para mim, pois foi um dos motivos para eu mudar de casa. Sem a sua companhia, arriscava-me a passar dias seguidos sem ter um amigo a bater-me à porta, a contar como foi o seu dia de trabalho e a perguntar como foi o meu.

Partimos juntos do Trinity, rumo a uma nova etapa na vida. Ela rumo ao aeroporto, para uma viagem de 16h que a leva de volta a Portugal, eu rumo à 161 Divisadero Street, a minha nova morada em San Francisco, para mais 3 meses de aventura na Califórnia.

Vemo-nos num espaço temporal de cerca de 3 meses.

Labels: ,

2 Comentários:

  • Snif snif!!

    By Anonymous Anonymous, at 13:04  

  • snif,snif(x2)

    pois é... tal como já suspeitáva "tudo o que começa acaba"!
    Acreditem que foi com uma lagrimasinha no canto do olho (ok mais que uma)que entrei pela última vez no BART, que passei pelo grande edificio de Elan,enfim... que fiz dezenas de coisas e principalmente que deixei a realidade diária que vivi durante escassos 6 meses.

    Ao chegar a Lisboa, foi o choque!Placas escritas em Portugues,pessoas "super normais", gente a fumar no aeroporto,um calor brutal etc etc AHHHHH....CHEGUEI A PORTUGAL!

    Ok, sei que nunca comento nem vou mto aos blogs do pessoal, as minhas desculpas, mas não sou de todo uma entusiásta destas "modernices".

    Aproveito este comentário para agradecer a todos os que fizeram com que estes seis meses fossem FANTÀSTICOS!Desculpem qualquer coisinha,sei que por vezes também não sou fácil de aturar!
    Uma beijoca especial para o meu "vizinho a frente" e para a "colega de quarto" de fim de semana, tenho muitas saudades vossas!

    Have fun!

    By Blogger Unknown, at 03:55  

Post a Comment

<< Home