Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Saturday, August 11, 2007

Giants

Adivinhem lá o que encontrei no sítio do costume?
"Free tickets for Giants today"


by me
Fui ao AT&T Park ver um jogo de basebol dos SF Giants e até gostei. Era algo que tinha de fazer durante a minha estadia em San Francisco e que se tinha tornado cada vez mais compulsivo desde que o Barry Bonds bateu o record de Home Runs.

Já me tinham avisado que o jogo era muito pouco emotivo, com muitas pausas e pouca acção. Confirmo tais afirmações. Acrescento também que existe muito mais para além do jogo de basebol em si, mas que se resume a duas coisas apenas: comer durante o jogo e comer durante as pausas. Os fãs chegam 2 horas antes do jogo começar para comer e passam as 3 horas de jogo a comer. São 5 horas a comer porcarias! Existem inúmeros balcões prontos a vender fast-junk-food. Até há televisões a transmitir o jogo em directo como se fosse por causa do jogo que os fãs tivessem ido ao estádio... pfff.

Quanto ao resumo do jogo, estávamos a perder 3-7 quando saí mas parece que na última jogada, os adversários marcaram 6 pontos de uma só vez, ficando 3-13 para os Pittsburgh Pirates.

Go Giants!

Labels: , ,

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home