Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Sunday, September 16, 2007

Sonoma / Napa Valley

Em Junho, na véspera do dia de S. João (ainda no tempo da Patrícia), fomos visitar as adegas do famoso vinho da California. Com uns meses de atraso aqui fica o relato da viagem:

em Sonoma Valley

A viagem a Sonoma e Napa Valley ficou marcada por campos cheios de vinhas, com umas casas mais ou menos apalaçadas no meio (adegas), onde os turistas vão provar vinhos. O preço, esse, varia entre o grátis e o muito caro, dependendo do aspecto das adegas. Como nós só entrávamos nas mais vistosas, acabamos por não provar vinhos. Ainda estivemos quase para dar $25 por um pratinho de queijos (a dividir pelos 4, claro), e mais $15 para molhar os lábios num espumante qualquer... mas após breves momentos de reflexão, fomos comer ostras para longe dali!

Oceano Pacífico em Point Reyes Station

É verdade, ligamos o GPS, apontamos para oeste e lá fomos nós por montes e vales até ao Oceano Pacífico . A costa, mais uma vez lindíssima, levou-nos até Point Reyes Station, local onde o Rui Gonçalves me tinha aconselhado um sítio especial.

Foto de grupo em Point Reyes, depois das ostras...

"Vais ao Café Reyes e diz que és meu amigo". Começamos por pedir umas ostras, não foram suficientes... Com a fome que estávamos, ainda devoramos sopa de ameijoas, burritos, saladas... Enfim, foi um excelente fim de tarde para um dia muito, muito divertido!

Passem aqui e leiam os comentários bem divertidos das fotos!

Labels: ,

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home