Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Monday, October 15, 2007

Acidente na Interstate 5

A viagem de San Francisco para Los Angeles é sempre feita na 6ªf, depois do trabalho, chegando ao destino pouco depois da meia-noite. Como já não é a primeira vez que vamos para sul (nem a segunda), descobrimos um atalho que nos poupou algum tempo no trânsito, por isso contávamos chegar bem cedo a LA.


Mesmo, mesmo a chegar a Los Angeles, vemos um sinal luminoso a dizer "acidente na saída para a Hwy 14" e logo à frente o trânsito pára. Ficamos ali 1h, quando começamos a ver carros a inverter a marcha e seguirem em sentido contrário na auto-estrada. Cedo percebi que teria de fazer o mesmo e lá fiz o meu "U-Turn" no meio da auto-estrada.

Duas horas depois, com mais filas intermináveis em estradas secundárias, lá conseguimos contornar o acidente. Chegamos ao hotel às 3h da manhã, com uma viagem que se prolongou por 9 horas. Mesmo assim, esta foi apenas a 3ª viagem mais longa que fizemos:

No regresso, a auto-estrada permanecia cortada (2 dias depois) e tivemos de fazer um enorme desvio. Para percorrer 37 milhas (30 minutos) fomos dar uma volta de 87 milhas demorando mais de 1h30!

Labels: ,

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home