Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Friday, October 19, 2007

Como vai a minha escalada...

Mal. O que ouviram dizer, é mentira. Estou frouxo.
Regressei esta semana ao ginásio para recuperar alguma da forma antes de regressar a Portugal e o resultado é o que se vê...

A última vez que tinha escalado tinha sido no início de Agosto, numa competição de escalada de dificuldade organizada pelo ginásio onde treino, com regras semelhantes ao Boulder Contest de Espinho, organizado pelo NME: muitas vias marcadas com presas bónus e 4 horas para escalar, tentando somar o maior número de pontos.
7b/+ onde cheguei ao 2º bónus à 2ª tentativa

O meu resultado não foi mau: 9º da geral, entre alguns bons escaladores e muitas dezenas de principiantes. Fiquei contente por ter flashado um 6c+ e um 7a em top-rope (não se podiam "abrir"), flashado um 7a+ e quase ter terminado um 7b/+ à segunda tentativa. Foi um excelente fim de tarde, com pizza, cenouras, barras energéticas e cerveja à mistura, t-shirts e prémios para os participantes.

Podem ver algumas fotos da organização aqui.

Labels:

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home