Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Wednesday, November 14, 2007

Despedida

As férias da semana passada foi talvez a decisão mais acertada que fiz nos últimos meses. Desde que cheguei tenho andado num stress enorme, com prendas para comprar, malas para fazer (e não coube tudo...), conta do banco para fechar, arrumar a casa, despachar roupas e loiças...

A verdade é que não sei o que dizer no último post que escrevo a partir de San Francisco. Vou colocar mais alguns que ainda não tive tempo para escrever, colocar mais algumas fotos no picasa e darei por terminado este blog.

A todos os que me acompanharam nesta aventura, o meu muito obrigado por todo o suporte e atenção prestada.

Labels: ,

12 Comentários:

  • E o que eu me fartei de viajar, aprender, conhecer e rir neste teu espaço! Devem mesmo ter sido tempos memoráveis e inesquecíveis...Imagino o que deve estar a doer a despedida. Mas parece-me que ainda muitas histórias terás para viver!

    ;)

    Desta leitora anónima, obrigada e Boa viagem.

    By Blogger M de M, at 06:30  

  • Li-te silenciosamente durante estes meses... e quem te viu (muita coisa mudou desde Aveiro)e quem te vê.

    E agora, boa sorte no teu regresso.

    Pedro.

    By Blogger Pedro, at 07:21  

  • A despedida é sempre dificil, mas a familia ca te espera =p
    Abraço

    By Anonymous Anonymous, at 08:29  

  • I'd love to comment in Portuguese, but I'm afraid I would be the only one to understand.

    Good luck for your projects, hope to see you back somewhere in the world (let's keep all opportunities opened and not be too precise on the place). Wherever I am, if I have a door, it will be opened, so don't hesitate, even without planning a long time in advance.
    Would love too go backpacking with you one day... across the US, in Asia or anywhere else.

    I definitely think I gonna go crazy in Asia, so keep an eye on your G Reader and practice your french (if I find time, I'll try to post in english from times to times after leaving the US) !

    See you my friend,

    Keep in touch and take care.

    By Anonymous Anonymous, at 09:51  

  • Vou ter saudades de te ler. Sempre pensei em visitar San Francisco, LA, Yosemite, percorrer a Mulholand Drive. Ao ler-te ainda fiquei com mais vontade.

    És de Aveiro ou só andaste pela UA?

    By Blogger Jójó, at 11:45  

  • Éna, tantos leitores...
    Vou ter mais comentários neste post do que no blog todo :)

    Estou no aeroporto à espera para embarcar. No avião vou escrever o resumo da aventura do carro (com novas peripécias), um post esquecido sobre a nossa ida ao Lake Tahoe e o resumo da Rock Trip, com fotos.

    Obrigado a todos.
    Pedro Queirós

    PS: jójó, sou de penafiel e estudei em braga. Fiz o estágio curricular e profissional em Aveiro, durante 1 ano e meio.

    PS

    By Anonymous Anonymous, at 13:01  

  • Ora viva.

    Daqui fala mais um leitor anónimo.
    Já não me lembro como cá vim parar, mas a maneira como escreves os teus episódios e as tuas fotos (cuja galeria "linkei" ao meu picasa) fez-me visitar o blog diariamente (apesar de ser actualizado semanalmente).

    Passaste uns meses num local que eu gostava (e espero) vir a visitar; conseguiste "picar-me" ainda mais para fazer a viagem, quiçá um dia ..


    Boa Viagem de regresso.

    Espero que não acabes com o blog, ou se "congelares" este, pelo menos continua a escrever.

    By Blogger Joao Amaro, at 15:36  

  • Bem, so agora é que li o teu post.
    Estudaste em Braga ? UMinho ? LESI ?

    É que eu também estudei em Braga. Aliás, ainda por cá estou, a trabalhar.

    By Blogger Joao Amaro, at 15:39  

  • Joao Amaro:
    sim, sou LESIano, colheita de 2000-2005 :) E tu?

    Quanto ao blog, acho que irei apenas escrever coisas relacionadas com a califórnia (indirectamente, tudo está relacionado).

    Abraço

    By Anonymous Anonymous, at 07:37  

  • Hmmmm ... Eu sou de outra colheita: 1997-2002. Provavelmente já nos cruzamos várias vezes.

    By Blogger Joao Amaro, at 10:25  

  • Grande blog!
    É pena cabar, era realmente muito empolgante, interessante, e permitia "viver" algumas aventuras nesse crazy continente!!!
    Por outro lado, revê-se um bom amigo - quando é que vamos escalar???
    Grande abraço, e bom regresso!

    By Anonymous Anonymous, at 16:54  

  • Já não sei como é que vim cá parar, mas só passado uns tempos é que percebi que tinhamos trabalhado no mesmo sítio (eu estava na Outsystems quando tu passaste por lá).
    Muitas das tuas estórias deixaram-me com vontade de regressar a São Francisco e tenho pena de não poder fazer o que fizeste: viver lá!
    Boa sorte para a tua vida por cá!

    By Anonymous Anonymous, at 15:46  

Post a Comment

<< Home