Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Thursday, November 08, 2007

Rock Trip: Day 4

Este foi um dia cheio de coisas para contar, fruto da minha situação de aventureiro solitário! Ontem à noite, à luz da fogueira, conheci um escalador da Tazmania que me convenceu a vir para Bishop, fazer boulder com os amigos do Alaska.

Levantamo-nos cedo, guardamos tudo antes que o guarda do parque de campismo chegasse e pusemo-nos a caminho. Ficaram por pagar 2 noites, apesar de eu bem ter tentado pagar, mas o guarda chega depois de partirmos para a escalada e vai embora antes de chegarmos! Foi o que aconteceu hoje de manhã. No entanto quase que nos apanhava, pois o carro não arrancava! Quando finalmente arrancou, uma luz a dizer "Check Engine" acendeu no painel de instrumentos! A viagem seria de 3h, seguida por uma de 5h um dia depois e de uma de 7h três dias depois... por isso esta luz não era bom sinal. Depois de ler as instruções do carro, descobrimos que o carro continuaria a andar e lá seguimos viagem. Então lá fui eu mais um Tazmaniano para o meio do deserto, procurar 2 escaladores do Alaska e dois locais... Com alguma sorte à mistura, lá os encontramos!

Acabadinho de chagar a Bishop
Seguimos para a zona dos blocos para escalar mas estava toda a gente em modo de "descanso". Todos tinham dado o máximo no dia anterior e este dia deveria ser de descanso. No entanto eu não podia deixar passar a oportunidade de escalar em Bishop e atirei-me com a força toda aos blocos mais duros. Numa fantástica travessia chamada de Ironman, esfolei o polegar direito e perdi toda a vontade de continuar a escolar os dedos! Felizmente toda a gente decidiu fazer deste dia um dia de descanso e fomos procurar um relvado, no meio do deserto!

Dois dos meus novos amigos, perto de um bloco de Bishop

Depois de nos perdermos do carro dos nossos amigos locais por instantes, e sem telemóvel, lá encontramos este oasis onde montamos uma fantástica Slackline onde eu não consegui dar um passo sequer! Então lembrei-me que tinha um frizbee no carro e fizemos um fantástico jogo de Ultimate Frizbee na relva, até chegar à hora do happy hour num conhecido bar de Bishop, onde comemos uns fantásticos hamburgers por metade do preço!

Relvado no meio do deserto, onde fizemos slacklining e jogamos frizbee

Agora estou na berma da estrada, a roubar internet de um café, com o meu novo amigo da Tazmania. Vamos procurar um sítio para dormir no chão, perto do local onde amanhã vamos escalar, antes de seguirmos para LA.

Este dia foi muito surreal, com alguma aventura e muitas histórias para partilhar!

Labels:

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home