Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Saturday, November 10, 2007

Rock Trip: Day 6

Para o último dia das minha férias estavam reservadas fortes emoções. O plano era passar o dia no Six Flags: Magic Mountain. Primeiro ofereci-me para levar o Darren a LA, a casa de um amigo, que só voltava à noite. Depois de pensar um pouco, o Darren lá decidiu ir comigo para o Six Flags, em vez de passar 14h à porta de um apartamento em LA, à espera do amigo.

O bilhete custava $60, mas era possível pagar metade se encontrasse-mos a promoção correcta. passamos 1h30 à procura de uma lata de Coca-cola que nos dava 2 bilhetes pelo preço de 1. Depois de muito esforço, lá nos ofereceram uns cupões com 50% de desconto e entramos por $30.

Passamos o dia inteiro a ser mal tratados por todo o tipo de forças G, a sentir gravidade zero por muitos segundos e a apanhar grandes molhas em algumos percursos mais molhados...

Já de noite, vim deixar o Darren a LA, a casa do amigo, que afinal está no Arizona a acabar um jogo de hóquei no gelo e só chega depois da meia noite. Lembrado do episódio de condução do dia anterior, decidi ficar em casa dele (do desconhecido) e conduzir as 6h de viagem amanhã bem cedo. Mas como entrar em casa dele se ele não está lá? Ele vive num daqueles complexos de apartamentos, num 3ª andar, em Bel Air. Fácil: salta-se por cima da porta das escadas de emergência, salta-se das escaladas para a varanda do 3ª andar e abre-se a porta.


E pronto... cá estou eu na casa de um desconhecido, a escrever mais um post desta rock-trip. O que será que me reserva o dia de amanhã?

Labels: , ,

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home