Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Monday, February 19, 2007

Homelesses

Eu tenho uma teoría para o numero exagerado de possoas malucas e sem abrigo que há em San Francisco. Alguém deve ter andado a fazer experiências biológicas ou químicas com os habitantes desta cidade porque realmente eles não regulam bem.
"Homeless my ass, just want to get high"

Vou tentar criar um post para cada um deles (óptimo seria tirar uma foto!) para voces perceberem o que eu quero dizer. Para começar deixo alguns exemplos:
  • no primeiro dia vimos uma mulher só com uma perna, em cadeira de rodas a descer uma das ruas de San Francisco a alta velocidade pelo passeio, a gritar: "Estou a descer! E mais tarde vou subir!"
  • imaginação também não falta para eles pedirem dinheiro. Vimos um metido dentro de um caixote, com uma janelinha aberta, por onde berrava e fazia gesticulava, tornando-se verbalmente agressivo (algo não muito comum aqui, pois são todos muito simpáticos). Veio um polícia, mandou-lhe um pontapé no caixote, levantou-o e repreendeu-o.
  • ontem entrou um homem no restaurante onde estávamos, apontou para a Patrícia e disse: "Tens uma aranha no ombro, tens uma aranha no ombro". Apanhou a suposta aranha do ombro dela, atirou-a para o chão, calcou-a e foi-se embora, com a mesma cara que usou para entrar.

Labels:

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home