Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Sunday, May 20, 2007

Fim-de-semana de Loucos

Eis o resumo de um fim-de-semana bem preenchido:
  • Sexta-feira, aniversário do Ricardo. A festa foi no Ruby Skye a discoteca mais famosa e, no meu entender, mais portuguesa de San Francisco, pelo ambiente e aspecto físico. Aqui as discotecas são diferentes, principalmente nas pessoas, mas esta é em tudo igual à típica discoteca portuguesa, excepto o espaço que está ao nível das melhores. No entanto as 3 diferenças habituais: ninguém fuma; não há álcool a partir das 1h30; alcatifa no chão;
  • O Sábado foi longo.
    • Fui ao teatro a Berkely, ver Oliver Twist.
    • Tive de me levantar cedo para ir buscar os bilhetes e acabei por escalar a manhã toda, no ginásio.
    • À noite, partimos à descoberta de um sítio para jantar. Encontramos um vegetariano bom e barato (como a malta gosta) onde enchemos o bandulho. Acabamos por deixar uma boa tip pois esqueceram-se de incluir o fantástico sumo natural de laranja, manga e cenoura. Foi merecida.
    • Voltamos ao bar da Festa da Caipirinha, remodelado e renomeado para Cantina. Foi uma boa remodelação, ao nosso gosto (meu e da Patrícia). Um bar calmo, com boa música ambiente (para poder manter uma conversa), com uns sofás e uma cadeira de baloiço que vale bem o preço das bebidas (um bocadinho inflacionado). O novo dono é simpático, mas ficou desiludido com a definição de cantina em português...
  • Domingo, a indescritível Currida dus Nús.

Labels: , , , , , ,

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home