Californing

Podem ver as minhas fotos online.

Monday, October 15, 2007

Los Angeles 'Take 2'

Foi um regresso há muito programado mas só agora concretizado, para ver melhor o que ficou por ver em Abril.

No Sábado à noite fomos jantar a Sunset Blvd, a uma fantástica pizzeria (onde combinamos uma caesar's salad com pizza). Andamos pelas ruas cheias de movimento onde vimos um velho mágico com o seu gato a fazer impressionantes truques de cartas. Cansados do dia anterior, regressamos ao hotel bem cedo para Domingo de manhã ir às compras para Rodeo Drive.

Parque subterrâneo com vallet parking
Estacionamos o carro na Via Rodeo, com vallet parking, e entramos nalgumas das mais fantásticas lojas que já vi. A intenção era comprar uma prenda para o filho recém-nascido do meu orientador, mas cedo percebemos que estávamos a entrar nas lojas erradas. No entanto, fiquei com umas ideias engraçadas... Almoçamos na The Cheese Cake Factory (na verdade foi uma espécie de brunch) e seguimos para Hollywood.

Escrevendo um postal, junto à estrela do 'Arnaldo'
Estava imensa gente no passeio da fama. Enquanto andávamos, escrevi 2 postais que enviei para a família. Depois foi visitar os locais que tínhamos falhado da última vez, comer um delicioso gelado e um milk-shake, fazer umas compras, visitar as lojas de perucas e fatos de fantasia (onde muitos filmes de baixa produção devem comprar parte dos acessórios) que estavam especialmente dedicadas ao Halloween, com imensas máscaras "spooky".

Regressamos já um pouco atrasados em relação ao que tínhamos previsto, mas também não contávamos ter a mesma "sorte" do dia anterior!

Labels: ,

0 Comentários:

Post a Comment

<< Home